Chinelos em lugares requintados é moda, depende do look.

Vemos personagens famosos em lugares como restaurantes ou shoppings bem vestidos. Achamos exageros, mas os chinelos estão lá e nem percebemos.

É confortável, arejado, descansa os pés, podem ter acessórios, combinam as cores e estão cada vez mais na moda. Quem diria que o calçados que nos lembra férias poderia ser um elemento da moda nos dias de hoje. Enquanto muitos estão usando trajes de gala e cada vez mais refinados, outros preferem o casual e fazem sucesso assim.

Você acorda e ao lado da sua cama os pares dos chinelos já estão te esperando para dar os primeiros passos do dia. Eles são fundamentais para o banheiro, pois ao transitar no banheiro úmido é importante ter um calçado confortável e que não escorregue. Se a escolha é para um banho de piscina ele também é um ótimo acompanhante.

Para os homens não é tão comum calçar chinelos em locais públicos, já que as mulheres estão acostumadas com sandálias e rasteirinhas, mas segundo uma jornalista esportiva que adora moda ela garante que é estiloso:

“Pra ir a um churrasco ou sentar num barzinho a tarde, almoçar num restaurante legal. Sim, o look permite que você use chinelo em lugares bacanas. Eu adoro e acho além de estiloso, super confortável.” Comenta Paloma Tocci colunista do Fora das 4 linhas.

Nesse inverno muitos estão “inventando moda” ao calçar os chinelos com meias, você toparia? Em uma reportagem do O Povo deram até uma dica interessante e moderna: “Para ter uma referência de moda, é bacana você conhecer bem o estilo, tente começar usando esse estilo com looks monocromáticos, o all black também funciona bem! Se for usar com bermuda, prefira as mais folgadas e pra usar com shortinho, é preciso estar em forma! Cuidado para não ficar com cara de tio.”

Estamos em pleno inverno, mas para os fabricantes é hora de pensar na produção e o verão está chegando com as tendências. Segundo a Paloma Tocci eles estão sempre na moda: “Entra verão, sai verão eles continuam na moda.”

Ao finalizar essa matéria só me resta uma pergunta: Quem não gosta de chinelos?

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *