in

A REVOLUÇÃO NA PERSONALIZAÇÃO DE CHINELOS CHEGOU!

E não estamos falando de serigrafia, pintura ou qualquer outro método ultrapassado que você conheça por aí, mas algo inédito, fácil e simples que você poderá aplicar aí mesmo na sua casa.

VOCÊ CONHECE O TRANSFER DIGITAL?

O Transfer digital é um tipo de personalização digital em que  a imagem é impressa no papel transfer ou silk, por uma impressora laser e transferida para o chinelo através de uma prensa térmica.

Assista a parte 1 sobre o que é transfer digital:

A primeira etapa do processo de criação de um transfer digital é a reprodução das imagens, realizada com uma impressora inkjet (usando o tipo certo de tinta) sobre um papel especial. O processo funciona de uma maneira muito simples: A imagem é impressa no papel transfer por uma impressora laser e transferida para o chinelo através de uma prensa térmica aquecida a 120° graus. Com a impressão digital, não é preciso se preocupar com separações de cores, criação de matrizes, setups etc. Se você tiver uma imagem de qualidade (com 350 dpi), será possível começar a imprimir transfers em poucos minutos.

E QUAIS SÃO AS VANTAGENS DO TRANSFER DIGITAL?

Além da rapidez no processo, onde em poucos segundos você  pode “bater o transfer” e usar o chinelo, o baixo custo de produção são as grandes vantagens desse método surpreendente. O processo é simples e não requer grandes equipamentos para sua execução.

QUERO FAZER PARTE DESSA REVOLUÇÃO!

Para você produzir o seu chinelo com o TRANSFER DIGITAL, não é necessário possuir máquinas de impressão, as estampas podem ser adquiridas no modelo que você desejar com o nosso parceiro do vídeo. Além da estampa você vai precisar de uma borracha ou injetado ideal para o transfer digital e ela é a borracha da EVA BRASIL.

Portanto, se você decidiu investir no mercado que está revolucionando a indústria do chinelo, entre em contato conosco que te forneceremos a borracha e a tira perfeita para o seu chinelo personalizado.

Assista a segunda parte do vídeo e acompanhe o passo a passo de como aplicar o transfer digital:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Aprenda a montar uma Fábrica de Chinelos do Zero!

PLACAS POROLYTES, um produto de alta performance, durável e resistente.