in

Borracha para Chinelo

Borracha para Sandálias
Borracha para chinelos

Borracha para Chinelo é que define seu público

Borracha para Chinelo sendo boa ou não definirá seu público, quanto pagarão, quantos comprarão e se tornarão clientes fiéis.

Borracha para Chinelo já foi por muitos anos escolhido por um único referencial, o preço. A experiência dos fabricantes de chinelos com o passar tempo mostrou que a competição por preço só cria uma única atitude entre seus clientes, infidelidade com a marca.

Quem compra um produto por base de preço irá trocar de fornecedor na primeira oportunidade que encontrar outro produto similar com melhor preço que o seu. Os produtos são muito similares em praticamente todos os aspectos quando são nivelados por preço, pois a borracha para chinelo com certeza não será a melhor em ambos.

Ao longo dos últimos anos os fabricantes de chinelos perceberam que o mercado nivelado por baixos preços é muito mais competitivo, muito mais acirrado do que qualquer outro. Entre os fatores negativos em se manter nessa faixa de competição é que a ausência de uma qualidade maior pode gerar insatisfação dos clientes. Entre todos os componentes a borracha para chinelo é o principal item que determina preço desses calçados.

O cliente sempre exigirá qualidade independente do preço que ele paga pelos produtos, isso é tão verdade que você com certeza conheceu ou conhecerá pessoas que reclamam até de produtos que ganharam, ou seja, que não pagaram nada por ele. Ainda assim eles reclamarão de algo, isso é natural do ser humano, a insatisfação só não aparecerá diante da perfeição, do impossível.

Reclamações e depoimentos negativos sobre sua marca são devastadoras, elas tem um poder incrível de afastar 20 possíveis compradores para cada opinião que não seja positiva. No caso de opiniões positivas, elas atrairão possivelmente 5 compradores. Então perceba que se manter em um mercado onde você deseja ser referência e fazer sua marca, é preciso pensar na qualidade da borracha para chinelo.

Não estamos aqui determinando que nenhuma fábrica de chinelos entre nesse mercado, mas é importante estar preparado para entender como os clientes reagirão a esse tipo de produto. Da mesma forma que o nível de críticas irão se elevar para produtos com maior valor agregado, todos os mercados tem seus prós e contras, todos clientes tem um nível de expectativa de acordo com o produto que ele compra.

97 Comentários

Deixar uma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Como abrir sua fabrica de chinelos em casa

Sandálias Havaianas

Como a Havaianas deixou de ser um chinelo para ser Havaianas