in

Brindes em EVA

Brindes com EVA
Chaveiros de EVA

Ainda que você tenha um emprego estável e um salário razoável que dê para pagar todas as suas contas, é provável que você pense em meios de adquirir alguma renda extra.

Seja para uma viagem, um passeio em família, ou ainda comprar objetos de grande desejo, ter algum rendimento paralelo que complete a renda familiar é sempre uma boa pedida.

Por isso, trouxemos hoje um artigo completo mostrando uma ótima opção para se dedicar no seu tempo livre e fazer algum dinheiro.

Assim, com algumas horas por dia e alguma dedicação, você pode produzir e vender Brindes em EVA!

Ocasiões especiais

Certamente você já foi em alguma festa onde foram distribuídos pequenos brindes decorativos feito de EVA, não é mesmo?

Isto é, a grande maioria das festas de aniversário, chás de bebê, festas de noivado e casamentos oferecem alguma lembrança aos convidados sobre o grande dia.

Assim, pelo baixo custo, facilidade na produção e possibilidade de personalização, os brindes em EVA são quase sempre os favoritos.

Por isso, se você está planejando produzir uma renda extra produzindo e vendendo essas peças fofas e cheias de personalidade, você deve estar atento ao público alvo e especificações de cada cliente.

Dessa forma, aprenda diferentes técnicas para que suas peças fiquem perfeitas e com a mais alta qualidade, de modo que se destaque na multidão e atraia olhares dos clientes em potencial.

Não se preocupe, a produção de brindes em EVA é fácil e não tem mistérios, e você dominará o processo mais rápido do que você imagina, contanto que estude um pouco e treine bastante!

Público

Sem dúvida, a maior parte dos clientes que requerem brindes em EVA são pessoas organizando alguma festa especial.

O primeiro aniversário do bebê da família, ou ainda o anúncio de um novo membro é sempre um momento especial, e os envolvidos querem que tudo seja perfeito e lindo.

Além disso, querem ainda que os convidados se lembrem do dia tanto quanto os anfitriões e, assim, investem algum dinheiro na produção de pequenos enfeites personalizados para presentear quem compareceu à comemoração.

Dessa forma, além das suas peças terem personalidade, a sua postura e estratégia de marketing precisa atrair este público.

Desde as cores utilizadas nos primeiros exemplares de portfólio, até a identidade da marca em si precisa chamar a atenção de um grupo específico de pessoas que busca seu serviço.

Assim, faça uma rápida pesquisa de mercado e teste diferentes abordagens até que encontre a perfeita para a finalidade da sua empresa.

Ideias de brindes em EVA

De um modo geral, é o cliente quem dirá os parâmetros para a produção das peças, mas é sempre interessante que você produza algumas peças para servir de mostruário.

Além disso, é preciso que você treine diferentes técnicas antes de se arriscar em produzir algo dentro de um pedido específico e com prazo, aliviando a pressão do aprendizado.

Por isso, tome algum tempo estudando as técnicas mais comuns na produção de itens padrão, até que você se sinta confiante para ousar e até criar algo completamente novo.

Dessa forma, as peças mais comuns são: imãs de geladeira, chaveiros, decorações de superfícies e paredes, cestinhas, tiaras e muito mais.

As possibilidades são infinitas, pois o EVA é um dos materiais mais versáteis e o favorito da maioria dos artesãos.

Além de ser facilmente produzidas, essas peças têm um baixo custo de produção e uma ótima margem, possibilitando rendimentos surpreendentes.

Assim, arrisque-se! Nunca é cedo ou tarde demais para prender um novo ofício que, além de ter um ótimo retorno financeiro, ainda é uma atividade prazerosa e relaxante.

A fim de mais dicas como essa, não deixe de nos acompanhar! Deixe-nos ainda o seu feedback e nos vemos na próxima!

2 Comentários

Deixar uma Resposta
    • Olá Ezamilton, bom dia. Seja bem vindo a Eva Brasil.
      Para valores e orçamentos, você pode estar ligando diretamente para nossos consultores, pelo tel: (88) 3566 1700, ou através do WhatsApp (88) 9 9956 0779. Quando escolher os produtos e fechar o pedido junto aos nossos consultores, você poderá solicitar como forma de pagamento o Mercado Pago, daí então o vendedor vai te enviar um link do Mercado Pago, com os dados da compra só para você preencher suas informações e dados do cartão que irá realizar a compra.
      Espero ter ajudado e fique a vontade para utilizar este canal sempre que preciso.
      Att. Departamento de Comunicação e Marketing
      Eva Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

como escolher a borracha

Saiba a diferença entre borrachas para diferentes tipos de chinelo

fábrica de chinelos

Como abrir uma fábrica de chinelos na pandemia