in

Chinelos de EVA

Chinelos Surf
Chinelos Eva

Nos dias atuais, a busca por algo inovador, simples e com valor acessível vem se tornando principal objetivo para quem visa preparar presentes, brindes e lembrancinhas de ocasiões comemorativas.

Se buscarmos pela vasta rede de Internet, inegavelmente vamos nos deparar com centenas de informações e ideias. Sendo elas divertidas, coloridas, com valor de custo maior ou menor entre si, e consequentemente, umas mais atraentes do que outras.

Portanto, podemos dar destaque à uma dessas brilhantes ideias: chinelos de EVA.

Em resumo, os chinelos de EVA são uma excelente opção para quem busca um presente com baixo custo de confecção, prático em sua montagem e dotado de uma beleza minimalista.

Adentrando no mercado. Como proceder?

Uma vez que haja interesse em adquirir os chinelos prontos, ao invés de montá-los em sua casa, há uma grande variedade de lojas físicas e on-line que disponibilizam diversos modelos, com tamanhos, cores e acessórios diferentes, basta escolher ou customizar de acordo com o resultado desejado e esperar seus chinelos de EVA chegarem.

Contudo, caso você deseje criar seus próprios modelos, ainda sim será uma tarefa fácil por conta de não demandar muito tempo. Então no momento, vamos focar em pessoas interessadas em criar seus próprios produtos e mostrar o quão divertido e lucrativo esse projeto pode ser.

A princípio, é importante ressaltar a importância de utilizarmos a placa POP, que consiste em uma placa de EVA resistente e de fácil manuseio. Bastante conhecida no mercado de lembrancinhas e brindes, sua qualidade e espessuras próprias para confecção desses produtos tornam-a, com toda a certeza, material mais adequado.

Uma vez que dermos continuidade ao processo, notemos que outros materiais também serão necessários para a confecção dos chinelinhos, tais como, EVA’s coloridos, estampados e brilhantes, adesivo para Eva, tesoura, lápis colorido aquarelável e pequenos apetrechos de plástico ou bijuterias. Sendo estes dois últimos, itens não só opcionais, como também facilmente encontrado em diversas papelarias.

Aprendendo a utilizar o material

Só para ilustrar uma experiência mais ampla dessa ideia, vamos à um breve passo a passo de como é realizada a montagem de um modelo de chinelo porta joias, que se assemelha à um tipo de tamanco.

Primeiramente, vamos precisar selecionar a cor e/ou estampa do EVA que nos despertar maior interesse e desenhar à mão o tamanho que usaremos como base para preparar os moldes do porta joias e de sua tampa. Sendo um menor do que o outro, respectivamente.

Em seguida faremos os moldes das tiras de EVA que vão compor as laterais e alças do nosso chinelo. Após feito isso, recortaremos os moldes separando-os, e os colaremos de acordo com o modelo de chinelo que conhecemos. Por fim, cobriremos o porta joias com sua tampa.

Está pronto seu chinelo, agora poderá ser distribuído ou vendido. Simples, não?

Sucesso dos produtos no mercado

Devido principalmente à sua fácil confecção e baixo custo, muitas pessoas estão implementando essa ideia em lembrancinhas de festas, como: casamentos, tradicionais comemorações de aniversários de 15 anos, chás de bebê, dia das mulheres e para dia das mães.

Uma vez que essa ideia apresentou resultados positivos, suas informações ficaram cada vez mais acessíveis e disponíveis em sites de artigos escritos e vídeos, onde poderemos encontrar muitas variedades de como estilizar o chinelinho e garantir uma lembrancinha simples, delicada e que, sem dúvidas, será lembrada por todos.

Também podemos mencionar o sucesso de pessoas que tomaram essa ideia como uma forma de iniciar um negócio, pois a produção em escala maior, pode ser facilmente vendida para pessoas que se interessaram pelo produto, mas sua rotina de vida não disponibiliza a criação dos chinelos, e com isso acabam por precisar comprar para distribuir em suas comemorações.

As variações de design, tamanho e diversas outras, variam de acordo com a imaginação de quem estiver criando. Chinelos para bonecas, chinelos com imãs para geladeira, chaveirinhos de chinelo e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

bojo de sutiã em EVA

Eva para bojo de sutiã

carimbo para chinelo

Carimbos para chinelo