in ,

Como aproveitar melhor as Placas de Borracha Microporosa

Não jogue sua margem de lucro no lixo, aproveite melhor suas Placas de Borracha Microporosa

Principalmente para as pequenas Fábricas de Chinelos o aproveitamento correto da matéria prima é fundamental tanto para obter melhores resultados na sua fabricação como no faturamento. Tendo em mente que a borracha é o principal material necessário para iniciar o seu trabalho, o desperdício da mesma chega a ser algo motivacional na busca de diminuir tal prejuízo.

Para mostrar melhores resultados, uma dica é que na hora de comprar a borracha microporosa o consumidor escolha uma placa grande, assim o desperdício diminui.

Placa de Borracha Microporosa

Não entendeu tal argumento? Veja bem, a placa de borracha microporosa menor (31cm X 23cm) tem seu tamanho padronizado e nunca se aproveitará totalmente. Afinal, ao usá-la pra formas menores; sobrará mais borracha e estas provavelmente não poderão ser reutilizadas. Já a borracha maior (1,50m x 0,95m) te dará possibilidades de reduzir as margens de um corte a outro; fabricando mais quantidades e reaproveitando melhor.

Como diminuir as margens? A melhor forma para atingir tal objetivo, é colocar um pé contra outro de forma a tentar encaixá-los, diminuindo assim o desperdício. Vale lembrar que sempre haverá pedaços inutilizáveis para fabricação dos chinelos, mas que podem ser reutilizáveis.

Vamos falar de dinheiro: Se com uma placa você costuma fazer em média 23 pares a custo de R$ 2,00 cada, ao utilizar a mesma placa para 30 pares você aumentará sua lucratividade em R$ 0,60 por par, ou seja, algo próximo de 25% a mais de lucro.

Vale ressaltar que a Borracha Microporosa é direcionada para confecção de sandálias e chinelos. Ideal para quem quer aplicar transfer ou trabalho de serigrafia. Mas as dicas acima não só estão direcionadas as placas de borracha microporosa; como toda e qualquer borracha que tem como finalidade tais produtos.

Experimente esta alternativa, e tire lucro do que era normalmente desperdiçado.

Acesse aqui a página dos nossos produtos.

3 Comentários

Deixar uma Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Placas para Sandálias: Conforto, Estilo e Lucro

Piso de Academias: Inovação com menor investimento