in , , , , , ,

Aprenda a montar uma Fábrica de Chinelos do Zero!

Montar uma Fábrica de Chinelo pode ser um dos melhores investimentos a serem feitos. Mas, para que isso se torne uma realidade, é preciso saber como montar uma Fábrica de Chinelos da forma correta.

Uma das maiores vantagens para abrir uma Fábrica de Chinelo é que não é necessário alugar ou comprar um espaço físico para iniciar suas atividades, isso, por si só, já diminui o capital inicial. 

Além do mais, não é preciso investir em inúmeros maquinários. Com pouca coisa já é possível iniciar e Fabricar um Chinelo de Qualidade

Confira a seguir!

  1. Máquina de Chinelo

Para começar sua Fábrica de Chinelos é preciso inicialmente de 2 coisas: Máquina de Chinelos e Matéria Prima – que será falado no 2° ponto. 

A Máquina de Chinelo fará os cortes nas Placas de Borracha em diversas numerações. Algumas delas já possuem a fresadora, que fará o corte onde será encaixado a alça, e o colocador de alças.  

As Máquinas de Chinelo manuais permitem cortar até 40 pares de chinelos por hora – e para quem está iniciando agora, essa seria a mais indicada, pois seu custo é menor e mesmo assim possui uma grande produtividade. 

  1. Matéria Prima

A Matéria Prima é muito importante em todo esse processo, pois ela vai definir a qualidade do seu produto. Quando falamos de Matéria Prima estamos nos referindo tanto às Placas de Borracha quanto às Alças, e ambas devem transmitir conforto e beleza.

As Placas Microporosas SBR 100% Borracha da Eva Brasil, são as melhores escolhas para quem quer ter esses 2 pontos em seu chinelo. Elas são indicadas tanto para os chinelos mais simples quanto para chinelos de alto padrão!

Chinelos promocionais, brindes e personalizados também são indicações para a Placa SBR 100% Borracha. Elas possuem modelos variados, além de uma diversidade de espessuras e cores, sempre atualizadas com a tendência da moda. 

Da mesma forma, as Alças da Eva Brasil podem ser utilizadas nos chinelos mais simples até os mais sofisticados. Com diversas variações de estilos e cores, elas possuem um belo design, além de serem confortáveis.

  1. Personalizados

Bem, os passos para fabricar o chinelo você já tem. Porém, se você quer ter um diferencial, também é possível personalizar seu chinelo. 

Muitas pessoas usam os chinelos como brindes, lembrancinhas ou algo semelhante. Mas, além dessas ocasiões especiais, os Chinelos Estampados são muito procurados pelos consumidores comuns. 

De uma forma ou de outra, já ficou claro como é bom investir nesse “plus”.

Acredito que você tenha se espantado em como é simples iniciar uma fábrica de chinelos!

Porém, como em tudo é necessário muita dedicação, e para quem quer investir em um mercado promissor, essa é uma ótima opção!

Por isso, se você quer conhecer mais as Placas de Borracha e as Alças da Eva Brasil, clique no link abaixo e fale conosco pelo Whatsapp.

Veja também:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Conheça as Cartolinas de EVA e as Placas de EVA para Rodo!