in

Como utilizar a internet para vender mais chinelos personalizados

Vendas pela internet
Aumentar as vendas de chinelos.

Chinelos personalizados são feitos para gostos específicos de um grupo de pessoas. Apesar de ser um ótimo negócio não é fácil vender mais chinelos sem o uso da internet.

A internet chegou para ajudar a encurtar distâncias e acelerar a globalização, mas com as redes sociais e a criação do Google ela te dá o poder de encontrar seus clientes. Claro que é preciso estudar para fazer por conta própria de forma profissional, mas aos poucos é possível aprender para aplicar em sua empresa e ter excelentes resultados e aumentar consideravelmente sua receita mensal.

As principais informações de como vender mais chinelos nós te daremos aqui nessa matéria sem utilizar termos técnicos, facilitando ao máximo o seu entendimento para aplicar ainda hoje. Porém, adiantamos que você poderá acelerar seus resultados se aprofundar nos assuntos e principalmente realizar testes para ver o que dá certo para seu público.

Virou case de sucesso ao vender mais chinelos pela internet.

Chegamos então a primeira pergunta importante para você vender mais chinelos: Quem é seu público?

O seu público alvo são as pessoas que irão comprar seus produtos, isso é, se são mulheres ou homens, qual faixa etária, onde moram, do que gostam, que locais frequentam, etc. Ao responder essas perguntas terá percebido que existe uma pessoa (ou milhares) que se encaixa nesse perfil. É muito importante entender isso, pois só assim poderá alcançar as pessoas na internet sem um alto investimento com anúncios. Quanto mais genérico é o público alcançado na internet menor será seu retorno por investimento. Você precisa filtrar curiosos e encontrar os interessados.

A segunda pergunta para vender mais chinelos é: Onde encontrar meus clientes?

Atualmente existe muitos meios de encontrar novos clientes, mas antes é importante fazer um comentário sobre cliente em geral e repassado pelos maiores profissionais de Marketing do Brasil: “É melhor (mais barato) manter os clientes do que encontrar novos!”. Mas, para quem quer expandir ou está começando seu negócio agora e quer aumentar a carteira de clientes (pessoa física ou jurídica) procure por clientes de forma gratuita em fóruns (pesquise no Google) e grupos do Facebook. Se você se questionou ‘como procurar’ aguarde novas publicações em nosso Canal de Notícias.

A Terceira e última pergunta para vender mais chinelos: Como transformar clientes em vendas?

Não é necessário ter uma loja virtual para realizar vendas, mas se tiver será mais prático. Para quem não tem ou não quer ter loja virtual é importante pelo menos ter um portfólio ou catálogo no site da sua empresa, para que os clientes possam acessar a página de contato e realizar pedidos de orçamento ou encomendas. Para os interessados em ter loja virtual (e-commerce) é possível ter uma loja simples e pronta em diversos grandes sites e pagar por elas mensalmente. Procure no Google por “Loja Virtual” e terá muitas opções a sua disposição.

4 Comentários

Deixar uma Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Artesanatos com E.V.A

EVA para Decorar

fitness e calçados

Fitness é o segmento do momento para os calçadistas