in

Entrevista com Diretor Comercial da EVA Brasil

dúvidas eva
Dúvidas sobre fabricar chinelos

Diretor Comercial da EVA Brasil responde perguntas feitas por clientes

Primeiramente gostaríamos de agradecer aos nossos clientes e fãs da nossa Página no Facebook por terem enviado suas perguntas e também pedimos desculpas por termos passado do prazo para entregar as respostas. Infelizmente dificuldades na agenda nos fizeram perder o prazo que prometemos, mas estamos muito satisfeitos por saber que todos estavam ansiosos por esse material.

Por termos selecionados muitas perguntas para nosso Diretor Comercial, Sérgio Rebouças, preferimos dividir esse material em algumas partes. Vamos então direto ao ponto e as primeiras 5 perguntas e respostas:

Pergunta 1 – Gostaria de saber se a EVA Brasil insere a logo ou nome da empresa na Placa de EVA ou Tiras para Chinelos?

Pergunta de Emanuela Lins

Diretor Comercial – Emanuela, como nosso foco é aprimorar cada vez mais nossos produtos, modernizando maquinário e qualificando mão de obra, não providenciamos esse serviço pois tiraria o nosso foco. Mas, quando você falar com uma de nossas atendentes do SAC – Serviço de Atenção ao Cliente elas poderão te indicar algumas empresas. Obrigado pela pergunta.

Pergunta 2 – Cada vez mais os clientes tem buscado produtos de maior qualidade e menor preço, quais as pesquisas que estão sendo desenvolvidas para se chegar a um produto de excelência que atenda as necessidades do mercado?

Pergunta de Adirlei Cechinel

Diretor Comercial – Obrigado pela pergunta Adirlei, realmente a exigência do mercado é sempre muito grande e buscamos sempre encontrar um equilíbrio entre qualidade dos produtos e precificação competitiva. As pesquisas que realizamos no mercado são ótimas referências para conhecermos o que está sendo ofertado para os clientes, porém como nosso desafio é sempre fazer o melhor – como nosso slogan – buscamos ser a referência e largar na frente inovando.

Pergunta 3 – Diante do cenário econômico atual, qual expectativa podemos ter?

Pergunta de Karine Kalks

Diretor Comercial – É notório que o momento não é o ideal, mas é possível ter resultados para no mínimo se manter firme no mercado. A expectativa que eu vejo é de um futuro difícil por mais um período, mas com otimismo nas negociações será menos turbulento e consequentemente nos fortaleceremos para os momentos melhores. Sucesso Karine.

Pergunta 4 – Qual é a política da EVA Brasil com relação a preços para os clientes mais distantes?

Pergunta de Lourival Knup

Diretor Comercial – Lourival, nossa política de preços para os clientes de Rondônia e do Rio Grande do Sul é exatamente a mesma. O que mudará no preço final é o valor do frete e neste caso não temos controle sobre os valores praticados. Realizamos orçamento em todas as transportadoras parceiras e ainda deixamos aberta a possibilidade dos nossos clientes indicarem uma transportadora da preferência dele. O que acontece é que o custo do transporte no Brasil está encarecendo as negociações. Estamos sempre à disposição e desejamos sucesso.

Pergunta 5 – O que nós, MEI – Micro Empreendedor Individual, podemos ter de diferencial da EVA Brasil para continuarmos comprando?

Pergunta de Rafael Simas

Diretor Comercial – Rafael, nossa equipe é orientada a mostrar as melhores possibilidades para cada cliente diante de suas necessidades específicas, por isso adiantar algo especialmente para você aqui não é possível. O que percebemos é que os Empreendedores Individuais estão crescendo rapidamente aproveitando as condições oferecidas pelo governo na parte de impostos tanto nas compras, como na comercialização. Entre em contato com uma de nossas Consultoras para que elas possam analisar suas necessidades, estamos à disposição.

O que achou dessa entrevista? Te ajudou em algo? Conta pra gente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Borracha para piso de Barco

EVA para pisos de barco

Importância de um site institucional

Empresa com site tem mais vantagem competitiva