in ,

EVA para Decorar

Artesanatos com E.V.A
Lembrancinhas de E.V.A

O post de hoje é todo dedicado ao artesanato em Etil Vinil Acetato ou, para os mais íntimos, apenas EVA. Você sabia que essa é uma das técnicas artesanais mais fáceis, versáteis e baratas que existe? Pois é isso mesmo.

O EVA nada mais é do que uma placa emborrachada vendida em papelarias e disponível nas mais variadas espessuras, cores e estampas. E é justamente essa variedade que torna o material tão popular.

Mas não é só por isso que o EVA faz sucesso. O material também tem outras vantagens, entre elas o fácil manuseio e o preço acessível. A facilidade de trabalhar com o EVA é tanta que ele acaba sendo muito utilizado para as atividades escolares das crianças.

Outra vantagem que merece ser citada é que para trabalhar com o EVA você não precisa de ferramentas ou outros materiais mirabolantes. Cola quente, régua e lápis já são mais do que suficientes.

Quer saber mais uma coisa interessante sobre o EVA? O material é lavável, ou seja, pode molhar que não estraga. Isso faz com que o EVA também seja muito utilizado para decorar banheiros e cozinhas, áreas naturalmente úmidas da casa.

E o que você pode fazer com EVA? Tudo o que imaginar. A criatividade não tem limite com esse material. È possível fazer lembrancinhas de todo tipo e tema, flores, encadernação, brinquedos e decorações para casa e festas.

A parte ainda mais legal do artesanato com EVA é que ele pode se tornar uma fonte de renda extra para você. Já pensou em fazer artesanato de EVA para vender?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Chinelos com sua marca

Por que vender chinelos personalizados é um bom negócio

Vendas pela internet

Como utilizar a internet para vender mais chinelos personalizados