in

Matéria prima para fabricação de sandálias

Matéria prima chinelos
Matéria prima para fabricação de chinelos

Matéria prima para fabricação de sandálias atualmente é o grande gargalo para os pequenos fabricantes que estão iniciando no mercado.

Matéria prima para fabricação de sandálias é um dos assuntos mais conversados entre as diversas camadas que participam desse mercado que cresce cada vez mais no país e já se estende por outros países da América do Sul.

Assim que o novo empreendedor finaliza a compra da sua máquina de fazer sandálias uma nova questão habita a cabeça dele: Onde encontrar a matéria prima para fabricação de sandálias?

Se você está lendo esse artigo já está no lugar certo, a EVA Brasil é atualmente uma das principais indústrias que atende esse segmento no Continente Americano (Norte, Central e Sul).

Nossas referências são as melhores possíveis para atender todas as suas necessidades, além da nossa credibilidade pois já atendemos esse mercado a mais de doze anos. Recebemos indicações diariamente das empresas que vendem máquinas de fabricação de sandálias.

Se está procurando por matéria prima para fabricação de sandálias você pode solicitar atendimento diretamente em nossa fábrica através do site, Facebook, telefone e e-mail. Também é possível você encontrar representantes em vários estados do país que poderá te visitar dependendo da sua demanda.

Na maioria dos casos as grandes lojas varejistas que atendem esse segmento de calçados e que vendem matéria prima para fabricação de sandálias estão com estoque disponível dos nossos produtos mais variados.

Para atender esse segmento nós temos uma grande variedade de placas de borracha e EVA, as tiras (conhecidas em alguns lugares do país por alças) e também os cabides utilizados para mostruários.

As Placas de Borracha para sandálias

A EVA Brasil possui vários tipos de qualidade de placas de borracha para a fabricação de sandálias, desde específicas para brindes e eventos (casamento, formatura, aniversários e eventos corporativos) como também de alta qualidade com durabilidade e maciez estendida.

A matéria prima para fabricação de sandálias mais procurada atualmente é também a nossa grande e principal sensação desde o lançamento recente. Se trata da nossa Placa SBR, que é 100% borracha e tem atingido o público exigente que busca durabilidade e maciez nos calçados.

Com um investimento diferenciado é possível comprar placas de borracha para atender outros perfis de clientes, que tem necessidades de compra como o preço. A matéria prima para fabricação de sandália principal para esse público é a nossa Placa Top e Prime.

As Tiras (alças) para sandálias

A segunda maior necessidade para quem procura Matéria Prima para fabricação de Sandálias são as tiras e nós atendemos essa demanda com a maior diversificação do mercado entre cores, qualidades, estilos e faixas etárias.

 

De tiras infantis com ou sem rabicho até tiras para mais resistentes para o público masculino e elegante e delicadas para o público feminino.

 

Cabides de PVC

Não existe mostruário sem os cabides de pvc, necessário para organização das sandálias.

Está procurando por Matéria Prima para Fabricação de Sandálias? Quer receber em seu endereço um mostruário com os nossos produtos?

Então solicite agora mesmo um mostruário dos nossos produtos TOTALMENTE GRATUITO e receba em poucos dias.

 

 

[av_partner columns=’3′ heading=” size=’large’ border=” type=’slider’ animation=’slide’ navigation=’no’ autoplay=’true’ interval=’5′]
[av_partner_logo id=’6630′ hover=’Alças para Chinelos’ link=’manually,https://materiaprimaparachinelo.com.br/’ linktitle=” link_target=”]
[av_partner_logo id=’6781′ hover=’Placas de EVA’ link=’manually,https://materiaprimaparachinelo.com.br/’ linktitle=” link_target=”]
[av_partner_logo id=’6628′ hover=’Placas de Borracha’ link=’manually,https://materiaprimaparachinelo.com.br/’ linktitle=” link_target=”]
[/av_partner]

120 Comentários

Deixar uma Resposta

Uma Re-postagem

  1. Pingback:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Tatames para quarto infantil

Decoração de quarto infantil com EVA

Agregue valor

Como a embalagem pode agregar valor ao produto