in

Tapete de EVA para bebê

Tatames de Eva para bebê
Tapete de Eva para bebê

Tapete de EVA para bebê é um conforto principalmente para as mamães e os papais, deixando-os sempre seguros do bem estar do bebê.

Tapete de EVA para bebê faz parte do crescimento durante a infância das crianças, desde os primeiros meses até sua total independência de deslocamento dentro da casa.

Nos primeiros meses é normal que o bebê passe a maior parte do tempo entre berço, carrinho e colo. Por isso é hora de expandir esses horizontes.

O bebê começa a engatinhar em média com 8 meses, por vezes começa a dar seus primeiros passeios pelo chão ainda antes. Naturalmente os pais começarão a se preocupar com a segurança e bem estar de seu filho.

Alguns pais com mais receio e medo poderão querer pular essa fase da criança comprando itens para já ficar em posições sentadas e ou eretas, mas não é saudável para o bebê pular a fase em que ele engatinha. Nesse período além de fortalecer seus músculos, dará resistência as possíveis quedas futuras e também estimulará a percepção de distância dos móveis e pessoas.

Nesse momento duas questões precisarão de soluções simples, as condições do piso onde o bebê passará boas horas do seu dia e a segurança a sua volta. O Tapete de EVA para bebê equaciona bem o primeiro problema e até parte da segunda.

Com um Tapete de EVA para bebê é possível se despreocupar com possíveis quedas com o rostinho, pois o tapete é muito mais macio que o chão. Além disso o tapete não se desfragmenta soltando pedaço que poderia gerar algum tipo de perigo da criança ingerir.

Naturalmente ao pensar em higiene o Tapete de EVA para bebê é perfeito. Ele pode ser lavado e levado para todos os ambientes da casa e até para a casa dos avós que ainda não tem um tapete ou piso preparado para recebê-lo. Assim o bebê poderá engatinhar, encostar o rosto e suas mãos, sem a preocupação de levar sujeiras para a boca.

Nesse período ele tentará ficar em pé para já tentar seus primeiros passos e as primeiras quedas acontecerão, por isso a importância de uma superfície macia para diminuir o impacto e evitar que se machuque com mais gravidade.

Na verdade, o piso macio aumentará a confiança da criança para tentar mais vezes até conseguir o seu tão esperado e comemorado primeiro passo.

O Tapete de EVA para bebê também é super leve e não escorrega. Sendo assim o piso certo para onde for.

A EVA Brasil tem várias opções de cores para que os pais possa usar o Tapete de EVA para bebê como um item de decoração para o quarto das crianças, criando um cenário estimulante para que suas brincadeiras possam ir além dos primeiros passos. Mantendo a proteção contra quedas e facilitando a limpeza constante do piso.

Vamos resumir os benefícios do Tapete de EVA para bebê:

  • São macios ajudando a amenizar as quedas;
  • São leves e podem ser levados para todos os ambientes, inclusive na casa de amigos e parentes sem locais adequados para o bebê;
  • Podem ser lavados e por isso o local onde o bebê passará boas estará sempre higienizado;
  • Tem opções de cores diferentes para que o tapete possa ser parte da decoração;
  • O tapete não se desfragmenta com facilidade.

Conheça os nossos tapetes de EVA para bebês!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Livros sensoriais

Livro sensorial EVA – O livro didático que vem encantando pais e filhos

Matéria prima chinelos

Matéria prima para fabricação de sandálias