Placas de borracha microporosa com as cores do verão 2015

A EVA Brasil segue o ritmo e te entrega as Placas de Borracha Microporosa no tom do verão 2015.

As maiores especialistas de moda já estão ditando as cores que serão tendência no próximo verão.

As maiores novidades da última Francal foram lançadas com uma matéria prima em comum: Placas de Borracha Microporosa. Esse material é o principal e mais comprado para fabricantes de chinelos e sandálias, e agora a mais nova sensação que irá bater todos os recordes de vendas no próximo verão, a sapatilha fechada com a sola feita exatamente com a borracha microporosa.

Peça por Placas de Borracha Microporosa nas cores do verão 2015

Outros grandes lançamentos podem ser acompanhados pelas blogueiras e especialistas de moda, mas não adianta conhecer e fabricar modelos atuais sem usar as cores certas, certo?

Nessa matéria iremos te entregar uma lista das 10 cores que estão sendo apontadas como as tendências para o verão 2015, ou seja, as que você deve ficar atento na hora de comprar a borracha microporosa. Algumas cores estiveram no último verão, mas agora ganham destaque em novos modelos, enquanto outras que já fizeram sucesso antigamente voltam com tudo.

Mesmo que você só compre a borracha microporosa para personalizar com transfer ou qualquer outro tipo que encubra a superfície é importante combinar a cor lateral e até mesmo a inferior, então fique atento a relação de cores que iremos apresentar e nos procure para verificar a disponibilidade e prazo de entrega.

Só que se está pensando em fazer uma campanha para o próximo verão seguindo os especialistas e o que eles sugerem para a moda nos procure para realizar um orçamento (link no final da matéria) de placa de borracha microporosa nesses tons que serão tendência.Podemos perceber ausências importantes como vermelho, branco e outras cores que estamos acostumados, mas lembramos que estamos falando de moda, que é seguida por uma parte da sociedade brasileira. Vemos através dos anos que muitos preferem fazer exatamente o oposto que a moda indica e isso faz com que a variedade permaneça contínua durante todo o ano.

Fontes: Bottero e Feira Francal

Tags: No tags

Uma Resposta

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *