Placas de EVA atacado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Placas de EVA atacado aumenta margem de lucro para pequenos fabricantes nacionais de chinelos e sandálias

Placas de EVA atacado – O brasileiro é um povo empreendedor por natureza, sempre buscando alternativas de renda e inovação em setores que estão em dificuldade de se reinventar.

Foi assim que a menos de uma década o Brasil vive um crescimento exponencial no setor de calçados, especificamente o segmento de chinelos e sandálias de borracha. Máquinas portáteis automáticas e manuais tomaram espaço pelo país e muitas fábricas começaram a produzir.

Quando se pesquisa por matérias primas e são realizadas as comparações de preços desses produtos, automaticamente percebe-se uma grande diferença entre comprar placas de EVA atacado ou varejo.
As planilhas de custos onde se calcula também a margem de lucro que os pequenos e médios empreendedores terão na venda dos chinelos e sandálias mostram que o atacado leva grande vantagem se comparadas com o varejo.

Os distribuidores ou varejistas (lojistas) precisa repassar alguns custos que nossa indústria não precisa levar em consideração. Eles precisam pagar impostos ao comprar em nossa indústria, pagam funcionários, pontos comerciais, entre outros, além do lucro deles.

Toda essa diferença quem paga são os pequenos fabricantes e por isso a diferença entre comprar no varejo e comprar placas de EVA atacado.

Comprando placas de EVA no atacado ao invés de receber (diga-se pagar) esses repasses você poderá economizar e aumentar sua margem de lucro. Por isso as alternativas como pagamento parcelado (com cartão de crédito ou cartão BNDES) podem ajudar você a dividir esse investimento e ganhar no fluxo de caixa, sem mexer no capital de giro.

Como aproveitar essa maior margem de lucro nos negócios

Ao comprar Placas de EVA atacado e ter esse aumento significativo na margem de lucro é possível você considerar algumas alternativas de negociação. Alguns empreendedores usam essa margem criando promoções, outros usam em publicidade e propaganda ou para criar um fundo específico para as próximas compras.

Criando promoções

Enquanto muitos entendem que promoção se trata da necessidade de desovar estoque parado ou de capitalizar a empresa em eventuais emergências, os profissionais de marketing indicam como grande oportunidade para se aproximar dos seus clientes cativos.

Quem não gosta de pagar menos pelo produto que está acostumado a pagar mais? Isso pode ser uma chance de trazer aqueles seus clientes que se esqueceram de você por um tempo ou te mostrar aos mais ativos que você também se importa com o bolso deles, são parceiros.

Aumentando a visibilidade da marca através da publicidade e propaganda

A margem de lucro obtida na compra das Placas de EVA atacado também pode ser direcionada para investimentos em publicidade e propaganda. Não vamos dar exemplos de ações a serem feitas, vamos considerar que fará uma boa escolha ou contratará uma empresa para tal.

Fundo para próximas compras

Se essa compra de Placas de EVA atacado se tornar a sua rotina e você sempre utilizar essa diferença de preços para criar um fundo exatamente para as próximas compras, chegará um determinado momento que já terá condições de realizar seu próximo pedido à vista e talvez conseguir um desconto ainda maior.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.
66 respostas
  1. Luiz
    Luiz says:

    Exatamente isto que procuro, evitar repasses, atravessadores, porque ate vendo bem, mas ganho muito pouco exatamente porque compro de terceiros. Excelente matéria, parabéns.

    Responder
  2. marcos henrique
    marcos henrique says:

    preciso de uma tabela de preços, e gostaria de saber o preço do kit empreendedor também..
    gostaria tambem da tabela de preços das tiras, obrigado.

    Responder
  3. Edson
    Edson says:

    Oi, bom dia.
    Sou fabricante artesanal de calçados. Gostaria de comprar meu material de consumo diretamente da fábrica, sem atravessadores, para assim tentar melhorar minha margem de lucro.
    Como posso ver com vocês que são fábrica como comprar?

    Responder
  4. Jerusa
    Jerusa says:

    Gostaria de ter informações quanto ao valor e especificação das suas placas e alças. Trabalho com personalização de chinelos pelo método de sublimação.

    Responder
  5. Patricia
    Patricia says:

    Olá bom dia, gostaria de adquirir seus produtos, mais precisamente as folhas de EV (cartolina), como faço para saber o valor no atacado e qual a quantidade devo adquirir para chegar no valor de atacado.

    Grata

    Patricia

    Responder
  6. cleiton silva
    cleiton silva says:

    Óla, Gostaria De Saber Os Preços Das Placas 100% Borracha No Atacado e Das Tiras Para Chinelo e Queria Saber O Preço Do kit….. Aguardo a Resposta…..

    Responder
  7. João Eduardo Gonçalves
    João Eduardo Gonçalves says:

    Boa noite, gostaria de saber preços de placas de borracha para confecção chinelos , microporosa e SBR, fico no aguardo, obrogado.

    Responder
    • Departamento de Comunicação e Marketing
      Departamento de Comunicação e Marketing says:

      Olá boa tarde Marcos, nos desculpe quanto a demora em sua resposta, estamos reestruturando nossos setores de comunicação (Telefone, emails e Redes Sociais). Estarei encaminhando seu contato para um de nossos consultores, eles estarão entrando em contato contigo via email o mais rápido possível, eles estarão lhe dando total suporte em relação a nossos produtos. Desde já agradecemos seu contato
      E lhe desejamos um ótimo dia.

      Responder
    • Departamento de Comunicação e Marketing
      Departamento de Comunicação e Marketing says:

      Olá boa tarde Sandra, nos desculpe quanto a demora em sua resposta, estamos reestruturando nossos setores de comunicação (Telefone, emails e Redes Sociais). Estarei encaminhando seu contato para um de nossos consultores, eles estarão entrando em contato contigo via email o mais rápido possível, eles estarão lhe dando total suporte em relação a nossos produtos. Desde já agradecemos seu contato
      E lhe desejamos um ótimo dia

      Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *